segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PREFEITURA HOMENAGEIA MESTRE DE CAPOEIRA EZEQUIEL COM PRAÇA NO RESGATE


A comunidade do Resgate celebrou na noite desta terça-feira, 25, a inauguração da praça que leva o nome do mestre de capoeira Ezequiel Martins Marinho, pelo prefeito João Henrique. "Com essa já estamos contabilizando cerca de 650 praças entregues à população em nossa gestão", informou o prefeito. João Henrique falou também das mudanças que vêm ocorrendo em Salvador desde 2005.

"Estamos mudando paradigmas, dando o mesmo tratamento aos diferentes bairros da cidade, contemplado tanto a população dos bairros nobres quanto dos periféricos com os mesmos equipamentos, iluminação, sistemas educacionais, de saúde, enfim estamos promovendo mais igualdade social e com isso elevando a autoestima da nossa população", atestou.

No local, que era um terreno baldio, a Prefeitura Municipal, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Desal) disponibilizou bancos, mesas, parques infantis, equipamentos de ginásticas, jardins, tornando-se em um ambiente de lazer e convivência, com cerca de 800 metros quadrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário